Quem sou eu

Minha foto
gravatai, rs, Brazil
Especializados em fotos de estúdio e eventos. Acompanhamento mensal para bebês, new born, books, 15 anos, casamentos e eventos em geral. Para contato : 3047 0745 ou whats 984908067 No centro de gravatai na avenida jose loureiro da silva 1408 sala 301 em cima da farmacia marin do lado da paqueta

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Ereniele 15 Anos no dia 29/01/2011 no Salão Sitío Raio de Sol - Porto Alegre

Uma Prévia das fotos da festa da Ereniele









Os pais da Aniversariante



















O Mano

A amiga Pamela




5 comentários:

  1. Mt linda as fotos.Parabens as fotografias ficaram lindas Ketelen. E tu minha musa Ereniele.linda te amo amiga

    By: Pâmela ( Melhor best )

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Pâmela,fico feliz que tenha gostado!
    Mas concerteza sua Musa que tornou as fotos mais lindas. Bjussssssssssssssssss Amei vcs duas são demaisssssssssss!!!!

    ResponderExcluir
  3. Dinada, eu tbm adorei vc nós adoramos vc é mt simpatica e trabalha mt bem .
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. É verdade Ketelen é uma ótima profissional e mto qrida tbm, isso a torna completa. Vim dar uma passadinha para ver se as fotos do niver da Isa, mas ñ estão me dei mal rsrsrs. Acho q amanhã a tarde vou ai. Bjo

    ResponderExcluir
  5. ooint *-* , obrigada vcs que são lindaas !

    ResponderExcluir